[plonegov-br] Elementos do IDG para Prototipagem

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Quinta Julho 2 20:31:01 BRT 2015

Davi,

O próximo passo da ideia é essa;  Criar um conjunto para ferramentas
livres de prototipagem como:  EvolusPencil e o Inkscape;

Até o momento não recebi nenhum arquivo PSD ou elementos;   A ideia de
Salvar a página e até tirar prints e fazer o tratamento é muito boa
também;   Mas, se alguém já fez esse trabalho;  seria bom compartilhar
e assim evitar retrabalho.

Abs,
Valessio Brito