[plonegov-br] sobre a Barra de Identidade

Carlos Eduardo carlos.vieira em planejamento.gov.br
Quinta Julho 2 15:38:16 BRT 2015

Hector,

Se puder me passar os sites em que o 14 segundos acontecem posso dar uma
olhada.

Não sei dizer o porque disso. Mas aqui não aconteceu nenhuma vez para
mim de 14 segundos. Os testes que realizei [1] [2] não deu mais de 0,2
segundos depois que o SERPRO balanceou melhor o servidor e fez um
tunning no apache.

Atenciosamente,
Carlos Vieira

[1]