[plonegov-br] Ambiente de desenvolvimento no Ubuntu 14.04

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Julho 2 12:24:53 BRT 2015

Lembrando que ao se deparar com um problema é possível pesquisar no
histórico da lista:

   -
   https://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&list=plonegov-br&order=latest&q=haproxy

E na documentação do Plone:

   - http://docs.plone.org/search.html?q=haproxy

Ambos ajudam a entender o funcionamento do haproxy e as opções definidas
nos arquivos .cfg que orientam a montagem do ambiente pelo buildout.

Por fim, entendi que você teve avanços desde a última mensagem, isto é, não
utilizando root conseguiu subir a instância e acessar o site no browser.
Talvez você possa contribuir preenchendo as lacunas da documentação, por
exemplo, dando mais destaque a obrigatoriedades ou acrescentando uma nova
seção informando como testar a instalação (Plone em http://localhost:8081 e
http://localhost:8082; Plone balanceado em http://localhost:9000), quais
portas e quais senhas (supervisor na 9001, senha padrão 4dm1n$admin) etc.
Basta estar logado no Github e acessar:

   -
   https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/edit/master/docs/producao.rst

[]s