[plonegov-br] Elementos do IDG para Prototipagem

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Quarta Julho 1 17:16:01 BRT 2015

Prezados,

Desculpa o crossposting para mais de um lista;  É que ainda não sei se
todos estão acompanhando a lista "Identidade-Digital" no
SoftwarePublico.gov.br

Enfim,  estou procurando os elementos do Padrão de Identidade Digital
do Governo Federal em formato aberto SVG ou em pequenas imagens
separadas (PNG);   Para prototipagem;

Alguém sabe de um repositório/acervo com esses elementos?   Como
podemos unificar uma base de conhecimento com esse material;

Sei que a SECOM disponibiliza manuais com orientações para codificar;
O que estou procurando é "peças prontas"  para montar/simular
prototipagem de Sites, Capas, Sistemas, etc..

Comportamento do estilo para Botões, Tabelas, Menus, Bloco de
conteúdo, vídeo, calendário; etc.

Por fim, se alguém possui algum arquivo/esforço inicial;  Pode enviar
para mim;  Podemos unir todos elementos em um repositório no
SoftwarePublico.gov.br e junto com documentações e outros materiais
quais podemos compartilhar.

Att,
Valessio Brito