[plonegov-br] [Identidade-digital] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Quinta Janeiro 29 17:21:48 BRST 2015

Oi, Marisa.

Entrei tb mais cedo e notei que Diogo e Simeão, ambos da Secom, estão como
administradores. Obrigada :)

Oi, Fernanda.

Consegue compartilhar os relatório de acessibilidade 2014? Ou mesmo gerar
um 2015?

Em cima de qual(is) site(s) faz a análise no caso do CMS Plone e do CMS
Joomla?
Nos sites referência ou um site fim?

Tânia Andrea