[plonegov-br] [Identidade-digital] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Marisa Souza ssmaryisa em gmail.com
Quinta Janeiro 29 10:32:47 BRST 2015

Bom dia Pessoal,,

Acho que a lista que estão procurando é esta mesma. Os gestores desta lista
é o pessoal da Secom e a existência dela já foi divulgada em alguns eventos
promovidos pela Secom no final do ano passado.

Marisa Souza
Analista em Tecnologia da Informação
Coordenação Geral de Sistemas de Informação - DGSI/MPOG