[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Jean Ferri jeanferri em interlegis.leg.br
Quinta Janeiro 29 10:29:51 BRST 2015

+1

Eu já estou cadastrado nessa lista identidade-digital há algum tempo e
acho que, apesar de ainda não ter muito movimento, é o melhor lugar para
debater esse tema (IDG)...

Abraço,

Jean Ferri