[plonegov-br] RES: RES: Portal Padrão em WordPress

Railson Ramés railson6 em gmail.com
Quarta Janeiro 28 23:39:45 BRST 2015

Eu acho excelente, trabalhar mais de três anos com Joomla ainda estou no modo entre aspas caseiro pois eu só estalei máquinas virtuais na minha casa pra conhecimentos acadêmicos por assim dizer em Plone.

Enviado do meu iPhone