[plonegov-br] RES: RES: Portal Padrão em WordPress

Bernardo Silva bernardo.silva em furg.br
Quarta Janeiro 28 23:26:50 BRST 2015

Esqueci de agradecer, obrigado Érico, pode ter certeza que se adotarmos
Plone compartilharei as dúvidas.

Bernardo Silva
Analista de Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Rio Grande - FURG