[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

ValessioBrito valessio em gmail.com
Quarta Janeiro 28 16:53:27 BRST 2015

Olá pessoal,

Já existe uma lista/grupo no SPB desde Outubro/2014

Identidade-digital em listas.softwarepublico.gov.br

PS:
Não foi criada por mim;  Espero vocês por lá.

Att,
Valessio Brito

Em 28 de janeiro de 2015 14:32, Tânia Andrea
<taniaa.moreira em gmail.com> escreveu:
> E meu receio é quanto ao histórico conversado, caso de algum problema...
>
> Jean, rola mais uma lista no colab igual miojo? ;)
>
> Abraço,
> Tânia Andrea
>
> Enviado do meu iPhone
>
> Em 28/01/2015, às 14:26, Davi Lima <davilima6 em gmail.com> escreveu:
>
> No momento está com um bug que impede fazer login, via Persona. Na verdade,
> o Persona confirma o login, mas o site ao ser atualizado após isso, não
> volta com menus de usuário autenticado.
>
> Vale verificar quão alfa/beta está antes de embarcar.

> [...]

://ValessioBrito.com.br