[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Quarta Janeiro 28 14:32:51 BRST 2015

E meu receio é quanto ao histórico conversado, caso de algum problema...

Jean, rola mais uma lista no colab igual miojo? ;)

Abraço,
Tânia Andrea

Enviado do meu iPhone