[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Janeiro 28 14:26:00 BRST 2015

No momento está com um bug que impede fazer login, via Persona. Na verdade,
o Persona confirma o login, mas o site ao ser atualizado após isso, não
volta com menus de usuário autenticado.

Vale verificar quão alfa/beta está antes de embarcar.

[]s
Davi