[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Quarta Janeiro 28 14:17:38 BRST 2015

Apoiado!

Voto por usar o Colab do SPB mais pelo momento que ele tá passando de
reformulação. Ao mesmo tempo seremos testadores da plataforma.

[]s
Nitai