[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

ValessioBrito valessio em gmail.com
Quarta Janeiro 28 13:15:18 BRST 2015

O novo portal do Software Público utiliza colab e suporta criação de
listas;   Alguém tem alguma restrição?

Podemos criar por lá:  http://beta.softwarepublico.gov.br/

Como é uma lista que vai ter todo mundo, não precisamos esperar que
algo mais "institucionalizado" crie ou faça;

Enfim,
O que acham?

Em 28 de janeiro de 2015 10:37, Tania Andrea
<taniaa.moreira em gmail.com> escreveu:
> Oi, pessoal.
>
> A Secom estava trabalhando numa lista de discussão de um "Comitê" onde
> integrantes de várias comunidades participariam e outros representantes do
> MP (acessibilidade), Serpro (tecnologia), Ditec (tecnologia) e outros também
> poderiam auxiliar.
>
> Como não saiu ainda, será que vale nos anteciparmos e criarmos uma lista
> genérica e aberta?

> Tânia Andrea

://ValessioBrito.com.br