[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Quarta Janeiro 28 10:37:23 BRST 2015

Oi, pessoal.

A Secom estava trabalhando numa lista de discussão de um "Comitê" onde
integrantes de várias comunidades participariam e outros representantes do
MP (acessibilidade), Serpro (tecnologia), Ditec (tecnologia) e outros
também poderiam auxiliar.

Como não saiu ainda, será que vale nos anteciparmos e criarmos uma lista
genérica e aberta?

Tânia Andrea