[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Érico Andrei ericof em gmail.com
Quarta Janeiro 28 10:22:54 BRST 2015

Valessio,

   Eu realmente não conheço, mas é algo que poderia ser feito imediatamente
(criação da lista para todas as comunidades).

   Gostaria de ter um canal com os colegas de Joomla, Wordpress, Drupal,
Liferay para discutirmos questões gerais do IDG

Forte abraço,
Érico Andrei