[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Wans Spiess wans.spiess em gmail.com
Quarta Janeiro 28 09:10:41 BRST 2015

Oi Valessio e demais
tenho pensado bastante nisso tb. acho que vale avaliar como organizar esta
discussao mais ampla
alguem tem noticia de algo assim?

Wans Spiess
cel (11) 9 7029-6656