[plonegov-br] RES: RES: Portal Padrão em WordPress

Érico Andrei ericof em gmail.com
Terça Janeiro 27 19:05:27 BRST 2015

Bernardo,

     Obrigado pelo seu comentário. Discordo quanto a parte do "bons
evangelistas não toleram outras tecnologias" pois inclusive incetivamos a
adoção do Portal Padrão por outras comunidades (e recomendamos a versão em
Joomla, que tem uma comunidade bem ativa, para aqueles que querem
implementar o PP em PHP).

     Sobre a estrutura multi domínio, isto é nativo do Plone há um certo
tempo e existem alguns plugins que implementam interfaces de usuário mais
rebuscadas para esta funcionalidade (Dê uma olhada no collective.lineage,
por exemplo).

Abs,
Érico Andrei