[plonegov-br] Instalação do Plone

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Terça Janeiro 27 12:19:52 BRST 2015

Jeferson, eu sempre me deparo com essa pergunta aqui no grupos, então sem
querer ser chato, antes de perguntar, tenta dar uma pesquisada...

Antes de começar com portal padrão seria interessante começar a entender um
pouco de plone e um dos tutoriais mais interessantes para isso é um video
de primeiros passos com plone do @Érico...

https://www.youtube.com/watch?v=WSmOAsE9vFY

Outro lugar bacana é no irc (nos servidores da freenode), mas anda meio
vazio o canal #plonegovbr

Abraço!

Felipe Duardo