[plonegov-br] RES: Portal Padrão em WordPress

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Terça Janeiro 27 10:39:48 BRST 2015

Isso, Yara!

Depois basta pedir pra SECOM atualizar as informações do novo CMS adequado à identidade padrão aqui:
http://www.secom.gov.br/atuacao/comunicacao-digital/identidade-digital-1/documentacao-por-cms

Att
Tânia Andrea