[plonegov-br] RES: Portal Padrão em WordPress

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Segunda Janeiro 26 17:54:45 BRST 2015

Prezados,

A identidade digital de goverto pode ser adequada para qualquer plataforma.

Se for do interesse, vocês podem preparar a versão para wordPress seguindo
as orientações disponíveis no site da Secom Presidência.

Abraços,
Yara