[plonegov-br] Portal para Gestão de Normativos

Bernardo Silva bernardo.silva em furg.br
Quinta Janeiro 15 08:40:03 BRST 2015

Olá Luiz, isso poderia ser bastante útil para a Universidade Federal do Rio
Grande.

Se possível me envia alguma referente deste projetos que tais construindo.

Bernardo Silva
Analista de Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Rio Grande - FURG