[plonegov-br] Portal para Gestão de Normativos

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Quarta Janeiro 14 13:14:56 BRST 2015

Boa tarde Luiz,

Como vai?

Estamos implementando uma solução justamente para este controle dos
normativos dos Correios, se quiser podemos agendar uma apresentação.

Obrigado, um abraço.

Em 5 de janeiro de 2015 18:26, Luiz Geraldo Silva Braz <luiz.lgsb em dpf.gov.br
> escreveu:

> Olá Pessoal
>
> Feliz 2015!
>
> Alguém desta lista está ou esteve envolvido com o sistema (?) que
> sustenta a publicação de leis federais na Internet?
> Refiro-me ao conteúdo disponíveis em:
> http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/
>
> Estou pensando em implementar algo parecido, exclusivo para os
> normativos internos da PF e gostaria de conhecer alguns detalhes de como
> isso é feito.
>
> Os recursos que me foram solicitados são a marcação dos textos
> [...]

Rodrigo Castardo
Liberiun
Vice-Presidente Técnico
rodrigocastardo em Liberiun.com
+55 61 8217-1999
+55 61 3468-2662

Soluções Open Source para Portais Corporativos