[plonegov-br] Portal para Gestão de Normativos

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Segunda Janeiro 5 18:26:39 BRST 2015

Olá Pessoal

Feliz 2015!

Alguém desta lista está ou esteve envolvido com o sistema (?) que
sustenta a publicação de leis federais na Internet?
Refiro-me ao conteúdo disponíveis em:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/

Estou pensando em implementar algo parecido, exclusivo para os
normativos internos da PF e gostaria de conhecer alguns detalhes de como
isso é feito.

Os recursos que me foram solicitados são a marcação dos textos
revogados/alterados por outros normativos e
a criação de referências para normativos relacionados.

Se alguém estiver trabalhando em algo assim, favor entrar em contato.

Valeu,

Luiz