[plonegov-br] Problemas com Imagem da maquinas virtual

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Quinta Janeiro 8 21:13:18 BRST 2015

Faz do zero então...

tenha paciência e veja todo o video, ao final vc vai estar pronto para
rodar o https://github.com/plonegovbr/portal.buildout

https://www.youtube.com/watch?v=WSmOAsE9vFY

(=

Felipe Duardo