[plonegov-br] Problemas com Imagem da maquinas virtual

Bernardo Silva bernardo.silva em furg.br
Quinta Janeiro 8 20:57:15 BRST 2015

Pessoal estou estudando o portal institucional em plone, e no meio de
tantos links e páginas diferentes não sei se estou fazendo a pergunta no
local certo, mas vamos lá.

No site
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/vm/
encontrei uma vm do portal em plone.

Tentei importar e está dando erro, está dando que o vmdk está corrompido.

Código de Resultado:
VBOX_E_FILE_ERROR (0x80BB0004)
Componente:
Appliance
Interface:
IAppliance {3059cf9e-25c7-4f0b-9fa5-3c42e441670b}

Alguém conseguiu importar essa vm ou tem alguma outra imagem do portal
virtualizado, que possa ser disponibilizado para download.

Grato pela atenção.

Bernardo Silva
Analista de Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Rio Grande - FURG