[plonegov-br] Introdução / usando tema diazo em separado

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Sábado Fevereiro 28 21:02:34 BRT 2015

Acho que podemos começa a puxar isso, criar o "bootstrap" da Identidade
Digital Padrão de Governo,  seja um framework de JS e CSS, com boas
práticas para implementação em sistemas ou portais;  Independente do CMSP.

Existe uma lista para reunir todos projetos, entra ai:
/ identidade-digital em listas.softwarepublico.gov.br

Sei que tem muita coisa boa implementada no IDG do Plone-gov, mas o pessoal
do Joomla também fez algumas coisas legais; assim como Wordpress e galera
do Noosfero (Software Público);    Só aqui são 4 tipos de plataformas
diferentes; com produtos/entregas de experiência diferente para o usuário.

Algumas coisas tende a "travar" por esperar alguma aprovação por parte da
SECOM/Governo;  Mas como estamos em um ambiente de colaboração  e um
projeto versionado através de GIT;  O master pode ser o produto "oficial"
gerenciado pelos gestores da SECOM/Governo, qual aprova as sugestões das
diferentes comunidades;   Vocês da ThoughtWorks pode colaborar para iniciar
esse projeto e melhorar essa sistematização.

O que acham?

Vamos responder e continuar na lista mais genérica (nada contra galera do
Plone-gov,  é porque tem sido recorrente tudo sobre o IDG ser tratado por
aqui, acho que isso é normal devido serem os pioneiros;  precisamos
consolidar mais comunidades e outras experiências de portais para integrar
a essa rede);

Att,
Valessio Brito