[plonegov-br] Introdução / usando tema diazo em separado

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Sexta Fevereiro 20 10:50:54 BRST 2015

> Vou tentar prototipar alguma coisa com os 15 CSSs servidos atualmente,
> na ordem, para ver se pelo menos o visual se mantém. Se for o caso, dá
> pra começar assim e depois remover as regras que não são usadas e/ou
> combinar regras definidas múltiplas vezes.

O Plone monta um css como tudo o que tem no registro, nao sei se ajuda
no que você está fazendo:
http://docs.plone.org/adapt-and-extend/theming/templates_css/css.html#plone-css

Basta acessar enderecodoseusite/plone.css

[]s
Andre