[plonegov-br] Governo realiza consulta pública sobre licenças de SL

Quinta Fevereiro 19 17:07:17 BRST 2015

Oi, Machado.

Concordo contigo, mas por onde argumentamos com o pessoal do MP?

Os itens são de preenchimento obrigatório (inclusive o item 2.3) e o
comentário aberto (último item) fica ao final... :/

Na dúvida eu escolheria a opção "4. Discordo Totalmente".

Tânia Andrea