[plonegov-br] Introdução / usando tema diazo em separado

Quinta Fevereiro 19 16:53:20 BRST 2015

On 19-02-2015 15:33, cvillela em thoughtworks.com wrote:
> Oi pessoal!
>
> Antes de mais nada, queria me apresentar: trabalho na ThoughtWorks
> aqui de Porto Alegre, e recentemente começamos a trabalhar na nova
> versão do servicos.gov.br, rodando alguns experimentos para entender
> melhor o que o cidadão procura dos serviços do governo, entregando
> resultados de busca contextualizada mais relevantes, etc.
>
> Estamos nas fases bem iniciais do projeto ainda, e estou ajudando a
> montar o circo todo por aqui - repositórios, integração e entrega
> contínua, visões da arquitetura, provas de conceito e tudo mais. Como
> [...]

Oi Carlos,

Me parece que o pessoal que está implementando o novo portal do Software
Público Brasileiro[1] fez isso com o tema IDG + Diazo. Copio o Sergio
Campos que poderá dar uma melhor ideia sobre esse trabalho.

https://beta.softwarepublico.gov.br

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis