[plonegov-br] Portal SERPRO com Identidade Digital Padrão

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Terça Fevereiro 10 19:23:55 BRST 2015

Ele está com uns errinhos de ambiente e endereçamento... Já estao
ajustando.

As adequações de interface foram feitas por nossa área de comunicação.
Passarei as sugestões a eles.

Abraços e obrigada. Toda ajuda de revisão é bem vinda!