[plonegov-br] Portal SERPRO com Identidade Digital Padrão

Bernardo Silva bernardo.silva em furg.br
Terça Fevereiro 10 19:07:49 BRST 2015

Ótimo trabalho, mas me permita a intromissão está com erro

um deles pode ser resolvido facilmente

é só trocar
<script src="http://barra.brasil.gov.br/barra.js" type="text/javascript">
</script>
por
<script src="//barra.brasil.gov.br/barra.js
<http://barra.brasil.gov.br/barra.js>" type="text/javascript"></script>

Assim será evitado o mixed content.

alguns outros é com o facebook

porém esse
'webkitIndexedDB' is deprecated. Please use 'indexedDB' instead.

acredito que seja no plone ou em um dos seus componentes

notar que os do face e esse do webkit tambem ocorrem no site da secom

[image: Imagem inline 1]

Bernardo Silva
Analista de Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Rio Grande - FURG