[plonegov-br] Portal SERPRO com Identidade Digital Padrão

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Terça Fevereiro 10 18:39:25 BRST 2015

Parabéns Yara e a todos envolvidos.
Muito bom ver essa iniciativa se espalhando cada vez mais.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria