[plonegov-br] Portal SERPRO com Identidade Digital Padrão

Tiago Miranda Marques eusouotiago em gmail.com
Terça Fevereiro 10 17:32:30 BRST 2015

Ué, pode colocar a logo da instituição no cabeçalho? No meu entendimento
isso estaria vetado pelas regras da Identidade Digital de Governo (IDG).

Att.
Tiago Miranda.

Em 10 de fevereiro de 2015 09:24, julianobringer em gmail.com <
julianobringer em gmail.com> escreveu:

> Ficou TOP.
>
> Parabéns!!!!
>
> --
>
> *Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
> Tel.: 27 98122-8526 Vivo
> julianobringer em gmail.com
> http://twitter.com/julianobringer

"O tempo está dentro de todas as coisas" (Paulo Briguet)