[plonegov-br] contraste.js

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Quarta Dezembro 30 10:43:49 BRST 2015

Carolina,

Você tem duas maneiras de fazer isso, uma é pela ZMI e outra pelo produto
(recomendado).

Na primeira, você acessa a ZMI do Plone (/manage) navega até 'portal_skins'
> 'custom' e no box a direita você pode selecionar a opção "DTML Mehtod",
coloca o nome do seu arquivo (id) "arquivo.js", edita, salva e depois pode
chamar ele em qualquer lugar do portal pelo id dele.

Pelo produto você pode usar *resource folders* [0], registrar eles no plone
[1] ou chamar direto pelo id.

Para dúvidas técnicas de Plone você pode perguntar também na lista zope-pt
[2]

Abs.

[0]
http://docs.plone.org/4/en/adapt-and-extend/theming/templates_css/resourcefolders.html