[plonegov-br] Erro na página inicial após atualização

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Dezembro 23 14:50:15 BRST 2015

Outra alternativa é instalar um Portal Padrão do zero e comparar com o
Inspetor Web do Chrome qual ou quais as diferenças no HTML e respectivas
regras CSS relacionadas ao elementos do miolo da página. Pode também fazer
um curto vídeo para demonstrar no Inspetor a situação da página quebrada.

Caso o novo site não apresente problemas e haja muito conteúdo no site
antigo, é possível exportar e importar o conteúdo com relativa facilidade:

   -
   http://docs.plone.org/develop/plone/content/importexport.html#zope-2-import-export

Você pode tentar as instruções acima para exportar e importar o site
inteiro no novo Zope (o que deve funcionar já que as versões dos plugins
são as mesmas, ou seja, as mais recentes) ou somente pastas específicas -
digamos a pasta de Notícias e/ou Institucional - o que certamente é mais
seguro e livre de erros.

Abs,
Davi