[plonegov-br] Erro na página inicial após atualização

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Dezembro 23 14:29:58 BRST 2015

Boa tarde, Valdir.

Uma experiência que você pode fazer é recriar a capa, copiando a estrutura
de linhas, colunas e tiles conforme sua home atual. Em seguida nos informar
se o problema persiste.

Outra coisa, é possível colocar o seu site no ar em um endereço de
desenvolvimento para que possamos analisar? Pelos screenshots o problema
parece relacionado ao grid da página (as colunas estão muito estreitas).

Abs,
Davi