[plonegov-br] Erro na página inicial após atualização

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Quarta Dezembro 23 09:44:42 BRST 2015

Olá Valdir.

Você tem que executar o upgrade step v10700 do brasil.gov.portal. Qual é a versão do brasil.gov.portal você está utilizando?

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF