[plonegov-br] Erro na página inicial após atualização

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Terça Dezembro 8 22:19:33 BRST 2015

Davi, refiz o buildout com o comando:

buildout -nv

inseri algumas versões que apareceram no buildout.cfg, e rodei o buildout
de novo. Agora o collective funcionou normal.

Antes, já havia tentado os upgrades de versão, mais acho que estava
faltando inserir alguns no buildout ainda.

Obrigado.

*Samuel Barbosa*

Coordenador De Gestão De Tecnologia Da Informação
Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins
Campus Paraíso Do Tocantins

Fone: +55 63 3361-0314     Fone: +55 63 8137-3175Email:
samuelbarbosa em ifto.edu.brSuporte:
http://paraiso.ifto.edu.br/suportesmk.barbosa