[plonegov-br] SEGURANÇA: Anúncio de atualização de segurança para Plone 4 e Plone 5

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Terça Dezembro 8 21:09:58 BRST 2015

Resolvido aqui. Retornei o arquivo base anterior e adicionei o egg do
hotfix de segurança

*Samuel Barbosa*

Coordenador De Gestão De Tecnologia Da Informação
Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins
Campus Paraíso Do Tocantins

Fone: +55 63 3361-0314     Fone: +55 63 8137-3175Email:
samuelbarbosa em ifto.edu.brSuporte:
http://paraiso.ifto.edu.br/suportesmk.barbosa