[plonegov-br] SEGURANÇA: Anúncio de atualização de segurança para Plone 4 e Plone 5

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Terça Dezembro 8 20:22:42 BRST 2015

Boa noite,

Alguém poderia me explicar o seguinte erro:

#bin/buildout
> While:
>   Initializing.
>   Getting section buildout.
>   Initializing section buildout.
>   Getting option buildout:zcml.
>   Getting option buildout:zcml.
> Error: Circular reference in substitutions.

​Atualizei o arquivo base.cfg para realizar a atualização e ao rodar o
buildout deu esse erro​

*Samuel Barbosa*

Coordenador De Gestão De Tecnologia Da Informação
Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins
Campus Paraíso Do Tocantins

Fone: +55 63 3361-0314     Fone: +55 63 8137-3175Email:
samuelbarbosa em ifto.edu.brSuporte:
http://paraiso.ifto.edu.br/suportesmk.barbosa

: