[plonegov-br] VARNISH - Error 503 Service Unavailable

Luiz Hamilton Roberto da Silva luiz.silva em ifap.edu.br
Sexta Agosto 21 10:22:13 BRT 2015

Caros,

Quero agradecer a ajuda de todos em especial de Carlitos Fioravante e André
Domarques,

E, tudo está levantado e funcionando....

*--*
*Luiz Hamilton Roberto da Silva*
*Analista de Tecnologia da Informação *
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP*