[plonegov-br] VARNISH - Error 503 Service Unavailable

Luiz Hamilton Roberto da Silva luiz.silva em ifap.edu.br
Sexta Agosto 21 10:05:01 BRT 2015

Quais são todas as alterações que tenho que fazer no arquivo: /etc/
haproxy.co
nf?

*--*
*Luiz Hamilton Roberto da Silva*
*Analista de Tecnologia da Informação *
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP*