[plonegov-br] VARNISH - Error 503 Service Unavailable

Luiz Hamilton Roberto da Silva luiz.silva em ifap.edu.br
Sexta Agosto 21 09:16:13 BRT 2015

Já consegui interromper os serviços todos.. inclusive o varnish...

Mas, ainda não está respondendo o meu endereço no portal.

Nas estatísticas está mostrando o backend como down

E, no endereço direto do portal está com esse erro:

503 Service Unavailable No server is available to handle this request.

*--*
*Luiz Hamilton Roberto da Silva*
*Analista de Tecnologia da Informação *
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP*