[plonegov-br] VARNISH - Error 503 Service Unavailable

Luiz Hamilton Roberto da Silva luiz.silva em ifap.edu.br
Sexta Agosto 21 09:09:15 BRT 2015

Tenho mais um probleminha...

Agora não consigo reiniciar o serviço varnish, pois acontece esse erro:

/etc/init.d/varnish: 36: ulimit: error setting limit (Operation not
permitted)

*--*
*Luiz Hamilton Roberto da Silva*
*Analista de Tecnologia da Informação *
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP*