[plonegov-br] VARNISH - Error 503 Service Unavailable

Luiz Hamilton Roberto da Silva luiz.silva em ifap.edu.br
Sexta Agosto 21 09:04:36 BRT 2015

Carlitos,

Mais uma vez sua ajuda foi definitiva para resolver meus problemas:

[image: Imagem inline 1]

*--*
*Luiz Hamilton Roberto da Silva*
*Analista de Tecnologia da Informação *
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP*