[plonegov-br] VARNISH - Error 503 Service Unavailable

Luiz Hamilton Roberto da Silva luiz.silva em ifap.edu.br
Sexta Agosto 21 08:40:32 BRT 2015

Caros,

Eu mudei a porta onde o varnish escuta e funcionou:

backend default {
    .host = "meu_ip_externo";
    .port = "9081";
}

Então eu concluo que o haproxy não está ouvindo na porta 8000, como o
desejado.

START=yes

NFILES=1024

MEMLOCK=82000

DAEMON_OPTS="-a :80 \
             -T localhost:6082 \
             -f /etc/varnish/default.vcl \
             -S /etc/varnish/secret \
             -s malloc,512m"

*--*
*Luiz Hamilton Roberto da Silva*
*Analista de Tecnologia da Informação *
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP*