[plonegov-br] VARNISH - Error 503 Service Unavailable

Carlitos Fioravante V. de Oliveira carlitos.oliveira em ifms.edu.br
Sexta Agosto 21 08:26:06 BRT 2015

*Luiz*, bom dia!

Posta o conteúdo do seu /etc/varnish/default.vcl e do seu
/etc/default/varnish pra gente.

Ats,

*Carlitos Fioravante V. de Oliveira*
Coordenador de Sistemas (COSIS)
Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DIRTI
Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Mato Grosso do Sul