[plonegov-br] haproxy não levanta o serviço.

André Domarques domarques em gmail.com
Quinta Agosto 20 11:49:41 BRT 2015

Bom dia!

Eu já consegui resolver o problema e já me prontifiquei a auxiliar na
correção, entretanto, ultimamente estou sem muito tempo para enviar o pull
request que não só envolve isso mas outras pequenas melhorias.

Veja se isso resolve por enquanto:

Se em seu *production.cfg* estiver semelhante a:

[supervisor]
20 haproxy  (autostart=true  startsecs=35)
 ${buildout:directory}/bin/haproxy [ -f
${buildout:directory}/etc/haproxy.conf -db ]*${users:os}*

Comente as diretivas user/group na seção global em *etc/haproxy.conf*:

global
  *#user     plone*
*  #group    plone*

E tente reiniciar os serviços:
./bin/supervisorctl stop all && ./bin/supervisorctl start all

Att,

Adm. André Domarques
Consultor em Tecnologia da Informação e Comunicação
82 9921-6184 | domarques.com.br