[plonegov-br] haproxy não levanta o serviço.

Carlitos Fioravante V. de Oliveira carlitos.oliveira em ifms.edu.br
Quinta Agosto 20 11:01:30 BRT 2015

*Também estou com esse mesmo problema*. Já falei com o pessoal da Secom e
até me repassaram para um técnico de uma outra empresa, porém até o momento
NENHUMA RESPOSTA.

Ats,

*Carlitos Fioravante V. de Oliveira*
Coordenador de Sistemas (COSIS)
Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DIRTI
Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Mato Grosso do Sul